quarta-feira, 23 de julho de 2008

Chegando...

Pois bem, depois de algum tempo, ca estou eu denovo dando noticias, agora sem acentos, pq aqui nos USA ta complicado os acentos hehe.
Meu embarque foi dia 06.07, foi triste no aeroporto, chorei muito, deixar quem a gente ama tao longe eh uma sensacao terrivel. O primeiro voo foi pra Sao Paulo, onde esperei apenas 18 horas pelo voo para Lima - Peru. Devido ao atraso, os outros voos foram uma loucura, entrei e sai em tres avioes, um atras do outro, primeiro Sao Paulo - Lima, depois Lima - Costa Rica, depois Costa Rica - NY, finalmente. Cheguei na madrugada de terca feita ja, muito cansativo. E no aeroporto a grande noticia, malas EXTRAVIADAS em COSTA RICA - La fomos 31 meninas para o hotel, com o banho de domingo ainda e sem mala nenhuma. Chegando no hotel, o Aupair in America nos arrumou camisas e quem tinha calcinha extra mto bem, quem nao tinha...
A orientacao durou 3 dias, foi legal, fiz amizades por la, meninas muito legais, ja sinto falta delas por aqui, muita zoada a brasileirada toda junta.
Bem, dia 10 o nervosismo, pego meu trem para Pennsylvania e chego exatamente as 7 horas da noite, quando sai do trem, la estavam minhas 4 criancas e minha host mom, foi uma zona kkkkkkkkkkkk
Cheguei em casa tomei o velho copo de leite e capotei. Hoje estou aqui tentando me adaptar, a saudade eh enoooooooooooorme mas to indo aos poucos.
tenho que ir agora, vou aprender a dirigir meu carrinho

beeeeeeijos

Nenhum comentário: